only-god-forgives-ryan

Vixe! O ator Ryan Gosling estar dando uma pausa na carreira de ator

Como vocês já sabem, o ator Ryan Gosling está iniciando sua carreira como diretor e não poderia estar mais feliz com essa conquista. Também pudera, né? Chegou sua vez de mostrar outros talentos e nós, que somos fãs do cara, também ficamos muito felizes com a novidade. Porém, temos outra novidade que pode não ser tão animadora assim.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, aquele que vive 24 horas em função das celebridades, o ator está planejando se afastar um pouco de frente das câmeras. Seu foco será a direção, o cargo responsável por fazer tudo acontecer. Não sabemos quanto tempo ele pretende ficar fora e como isso vai acontecer.

“Eu tenho feito isso demais (atuar). Perdi a perspectiva sobre o que estou fazendo. Eu acho que é bom pra mim fazer uma pausa e reavaliar o que estou fazendo – e como estou fazendo. Acho que isso (o break) é provavelmente uma boa maneira de aprendizagem”, revelou Gosling. “Eu preciso de uma pausa de mim, assim como imagino que o público também precise”.

Minha opinião como fã: estou realmente muito feliz e ansioso para conferir o primeiro trabalho do Ryan como diretor e apoio sua decisão. Só espero que isso seja temporário, né? Ser um ator profissional já não é tão difícil. Agora ser um ótimo ator… poucos são os que conseguem. E o Ryan está entre este seleto grupo de profissionais. Então, só nos restar aguardar seus próximos passos.

Boa sorte, Ryan! \o

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.