rurouni-kenshin-e-ultraman-the-next-na-netflix

rurouni-kenshin-e-ultraman-the-next-na-netflix

Duas grandes produções japonesas chegam ao catálogo da Netflix Brasil: Rurouni Kenshin, o filme live-action do Samurai X, e Ultraman: The Next.

A Netflix disponibilizará com exclusividade o filme live-action de Rurouni Kenshin, que você deve conhecer como “Samurai X”. Para a alegria de milhares de fãs do lendário espadachim, a produção estreia no dia 6 de dezembro. O filme, dirigido por Keishi Otomo e produzido pela Warner Bros, arrecadou mais de 70 milhões de dólares, tornando-se um grande sucesso no Japão. Deu tão certo que já garantiu duas continuações.

Quem é fã da cultura japonesa deve conhecer Ultraman: The Next, filme baseado na histórica série japonesa Ultraman. No longa, o piloto de caça Shunichi Maki larga a carreira para ficar mais perto de seu filho pequeno, que sofre de uma doença rara. Após chocar-se com um objeto misterioso em uma última missão, ele sobrevive milagrosamente. Mais tarde, Shunichi descobre que o objeto misterioso na verdade era um alienígena, o que acarretará muitas mudanças na vida do piloto. A produção estreia no dia 5 de dezembro.

Que outras produções japonesas deveriam entrar no catálogo da Netflix? Deixe sua resposta nos comentários! =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Thiago Alves | terça-feira novembro 26 2013 | 9:44 pm

Adoraria ver outros tokusatsus no Netflix. Como ninja Jiraya, jiban, Jaspion e changemen.