reclame-aqui-do-seu-filho-filme-minha-mae-e-uma-peca

reclame-aqui-do-seu-filho-filme-minha-mae-e-uma-peca

Vocês já estão sabendo que a peça Minha Mãe é Uma Peça ganhou uma versão para os cinemas? O grande sucesso do ator e humorista Paulo Gustavo (aquele mesmo do Multishow) estreia no dia 21 de junho. AAAAA, tá chegando! Quem acompanha o blog deve ter visto o post com o primeiro trailer (muito hilário) do filme. Ainda não viu? É só clicar aqui!!!

Mas hoje estamos aqui para falar sobre outra novidade. Em sua página oficial do Facebook, a Dona Hermínia (a personagem principal criada e interpretada pelo Paulo) está divulgando um novo aplicativo pra lá de pertinente.

Se liga na ideia: em uma parceria com o site ReclameAQUI, as mamães finalmente conquistaram o tão sonhado direito de descer o pau nos filhos, no melhor jeitinho Dona Hermínia de ser. Seu filho deixou o quarto todo bagunçado? É só acessar o aplicativo ReclameAQUI do Seu Filho e colocar a boca no trambone.

Nós filhos vamos precisar pensar duas vezes antes de deixar as louças sujas em cima da mesinha do computador, né? Almoçar ou fazer qualquer outro lanchinho sentado no sofá então? Nem pensar! HAHAHAHA! Mais legal ainda são as mamães (suas lindas) que entraram na brincadeira e reclamaram mesmo dos filhões. Sobrou pra todo mundo!

Confira o trailer do filme:

Valeu, Dona Herminia. Olha essa essa sua discípula mandando um recado para o filho sumido: “Queria dar novamente meu endereço a essa criatura para ele me visitar moro em Niteroi nao é no Japão, não!” HAHAHAHA! Corre lá no aplicativo que tem muito mais.

E aí, curtiu a ideia? E o filme? Queremos sua opinião! =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Thiago Moreira | sábado maio 18 2013 | 3:12 am

Mas olha, Manú Fernandes HAHAHA!

Thiago Loures | quinta-feira maio 23 2013 | 5:01 pm

Mães reclamando em 3,2,1… rs