procurando-dory-novo-filme

©2013 Disney•Pixar. All Rights Reserved.

A MELHOR notícia da semana! A Disney acabou de anunciar, formalmente, a sequência do filme Procurando Nemo que se chamará Procurando Dory. Além disso, também revelou a data de estreia: 25 de novembro de 2015.

O novo filme acontece um ano após a primeira aventura e apresenta, novamente, os nossos queridos Marlin, Nemo e e toda a gangue do tanque, entre outros. Situado na costa da Califórnia, a história vai ganhar novos personagens, incluindo alguns que serão muito importantes para a Dory. Own, por que só vai estrear em 2015 hein?

Será que agora a Dory vai ter seus próprios filhos? O diretor Andrew Stanton falou um pouco mais e revelou que a Dory vai aprender o real sentido de uma família no decorrer da história.

E sabe o que a Ellen DeGeneres, dubladora da Dory, disse sobre a animação? “O roteiro é fantástico. “E tem tudo o que eu amei no primeiro filme. É emocionante e muito mais engraçado. E ainda tem muito mais Dory.

Agora vamos aguardar mais novidades e ficar torcendo para ser um filmão, do jeito que nós fãs merecemos, né? Depois de tantos anos, nada mais justo. =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Thais Del-Secchi | terça-feira abril 2 2013 | 5:59 pm

Putzzzz, deve ser mto cool!

Adriel | terça-feira abril 2 2013 | 5:41 pm

Adorei a noticia, Dory merecia um próprio filme