mercurio-em-x-men-dias-de-um-futuro-esquecido

mercurio-em-x-men-dias-de-um-futuro-esquecido

A Fox Films continua investindo pesado na divulgação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Depois de uma parceria histórica com a revista Empire, chegou a vez de lançar o primeiro comercial internacional do filme. Sem grandes revelações, ou até mesmo cenas inéditas, somos apresentados a uma versão mais curtinha, de 30 segundos, do trailer lançado há algumas semanas. De qualquer forma, vale a pena conferir!

E por falar no novo filme dos X-Men, recentemente, logo após o lançamento das capas especiais da revista Empire, as atenções voltaram ao Mercúrio (essa da imagem que abre o post), o filho do Magneto.

Será que a Fox quis incluir o Mercúrio só para ~trollar a Marvel Studios que confirmou o personagem em Vingadores 2? Provavelmente! Porém, quando questionado sobre o assunto, Bryan Singer disse apenas que o personagem SEMPRE fez parte da história: “Desde o início nós avisamos a Marvel que usaríamos o personagem, acredito que eles serão abordados de maneiras diferentes. Seu papel não vai ser muito grande. Na verdade, é apenas uma cena.” A tal cena acontece no passado, mais precisamente no ano de 1973, quando o mutante ajudará o Prof. Xavier e o Wolverine a invadir a instalação do Pentágono e resgatar Magneto.

Para tentar combater os Sentinelas, Charles Xavier e Magneto unem forças para enviar Wolverine ao passado. Ele precisará recrutar os jovens integrantes dos X-Men para ajudá-lo a impedir a ascensão de Bolivar Trask, o criador dos Sentinelas. O novo longa dos mutantes estreia no dia 23 de maio de 2014.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.