trilha-sonora-oficial-carrie-a-estranha

acao-do-filme-carrie-a-estranha

Para promover o badalado remake de Carrie – A Estranha, a equipe responsável pelo marketing resolveu fazer uma pegadinha bastante ousada em uma cafeteria de Nova York. Eles apostaram na telecinese, ideia diretamente inspirada na personagem principal da história. Carrie (interpretada por Chlöe Moretz) tem poderes telepáticos e pode mover pessoas e objetos apenas com o “poder da mente”.

É engraçado até, para quem está vendo de fora, observar a reação dos clientes “normais”, já que a cafeteria foi preenchida com figurantes para a ação. Alguns ficam completamente assustados e correm para a saída, outros pegam o celular para filmar, mas se assustam também e há aqueles que não se importam e ficam até o final pra ver o que acontece em seguida.

O vídeo, que foi publicado nesta última segunda-feira, já atingiu a marca de mais de 3,7 milhões de visualizações. Veja abaixo:

Aproveitando que estamos falando do filme, recentemente foi lançado um clipe inédito onde acompanhando uma discussão entre Carrie e sua mãe. Diga-se de passagem, Julianne Moore está fantástica no papel. Eles começam a bater boca e de repente… Bom, não queremos estragar a surpresa, né? Assista:

+ mais novidades depois do pulo!

trilha-sonora-oficial-carrie-a-estranha

Além desta fantástica ação, clipes, trailers e imagens na internet, a Sony também caprichou na trilha sonora oficial do filme. O disco conta com a participação de várias bandas bacanas, entre elas, HAIM, Vampire Weekend e The Civil Wars. Clique aqui e ouça todas as músicas!

Carrie White (Chlöe Moretz) é uma jovem sem amigos, pois mora quase em isolamento com sua mãe (Julianne Moore), uma religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, se arrepende e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público.

Carrie é dirigido por Kimberley Peirce e estreia no Brasil em 29 de novembro.

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro