paul-bettany-sera-o-visao-em-os-vingadores-2

paul-bettany-sera-o-visao-em-os-vingadores-2

Segundo o jornal britânico Dailymail, Paul Bettany (a voz do Jarvis nos filmes do Homem de Ferro) interpretá o androide Visão em Vingadores: A Era de Ultron. A publicação também revelou que o ator estava com Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro, em Londres, mais precisamente no Shepperton Studios (onde a produção do filme está sendo feita) para uma reunião com o chefe Joss Whedon – o cara que manda na bagaça toda. Lá eles conversaram e aproveitaram para realizar os primeiros testes de maquiagem e uniforme.

Nos quadrinhos, o personagem foi criado pelo vilão Ultron para ser uma arma contra os Vingadores. Porém, nem tudo saiu como planejado e depois de alguns embates, se libertou do domínio, tornando-se um grande aliado da equipe de heróis.

miss-marvel-em-os-vingadores-2

E não é só isso, depois do Visão, surgiram indícios de que a Miss Marvel também estará no novo filme dos maiores heróis da Terra.

As filmagens já estão prestes a começar (no próximo mês) e a partir de agora, todos os ~segredos serão revelados. O El Mayimbe, do Latino Review soltou a bomba, mas não disse quem poderia interpretar a personagem. Caso realmente seja verdade, a notícia deve ser divulgada ainda hoje ou nos próximos dias. Vamos aguardar!

Quem é o Visão? E a Miss Marvel?

Criado por Roy Thomas e John Buscema no ano de 1968, Visão foi criado originalmente (como já disse acima) para ser um inimigo dos Vingadores. Sua origem foi um pouco confusa, o que acabou causando um certo ~desconforto entre os leitores: O robô Ultron 5 raptou o corpo androide do Tocha Humana e o reformulou com novos poderes e visual, na tentativa de fazer medo aos Vingadores. Ele acaba se libertando das forças do mal e torna-se um dos principais nomes dos Vingadores. Nos anos 70, o personagem ganhou uma nova versão, deixando de ser o androide do Tocha, e ainda engatou um romance com a Feiticeira Escarlate.

E quem é a Miss Marvel? Tão bonitona quanto a Mulher-Maravilha (da turma da DC), apareceu pela primeira vez em Marvel Super-Heroes #13, de março de 1968. Criada por Roy Thomas e Gene Colan, Carol Susan Jane Danvers, uma agente do FBI, acaba sendo exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhando super poderes, como super força e habilidade de voar. Ela também já teve uma revista solo e conseguiu uma ponta na turma dos X-Men.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.