participacao-da-vampira-foi-cortada-de-x-men-dias-de-um-futuro-esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é uma das produções mais aguardadas de 2014 (principalmente pelos fãs de quadrinhos) devido ao encontro de elencos da trilogia original e do mais recente X-Men: Primeira Classe. Como nem tudo é perfeito, já temos o primeiro desfalque: a Vampira não sobreviveu à edição e está fora do novo filme dos mutantes.

participacao-da-vampira-foi-cortada-de-x-men-dias-de-um-futuro-esquecido

A heroína, interpretada por Anna Paquin, de True Blood, participaria de apenas uma cena que também envolvia o Magneto, o Professor Xavier e o Homem de Gelo. A ZUERA NÃO TEM FIM!

Durante o processo de edição, a sequência se tornou estranha, ficou avulsa“, conta o diretor Bryan Singer. Por outro lado, e até mesmo para limpar sua barra, revelou que a cena provavelmente vai sair nos extras do DVD/Blu-ray para que os fãs possam vê-la. Pelo menos isso, né? Ele ainda deixou bem claro que não foi devido ao desempenho de Paquin, que estava, mais uma vez, muito bem no papel. A atriz já foi informada e entendeu a situação. Sabe como é, né? Hollywood e coisa e tal!

Para tentar combater os Sentinelas, Charles Xavier e Magneto unem forças para enviar Wolverine ao passado. Ele precisará recrutar os jovens integrantes dos X-Men para ajudá-lo a impedir a ascensão de Bolivar Trask, o criador dos Sentinelas. O novo longa dos mutantes estreia no dia 23 de maio de 2014.

Acho que alguém não gostou dessa história…

anna-paquin-rogue-gif

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.