o-que-vai-acontecer-com-a-vampira-no-filme-x-men-dias-de-um-futuro

o-que-vai-acontecer-com-a-vampira-no-filme-x-men-dias-de-um-futuro

Após a revista Empire lançar uma edição histórica com 25 capas dedicadas ao filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, muitos fãs se questionaram sobre a presença da Vampira, interpretada por Anna Paquin, que até então está ~excluída do novo longa, entre as imagens especiais. Mas então, ela está dentro ou fora? Por que ela aparece entre os outros mutantes?

Há mais ou menos um mês, o diretor Bryan Singer revelou que havia cortado a única cena da personagem durante o processo de edição. A notícia deixou os fãs muito tristes, já que eles queriam saber o que aconteceu com a mutante logo após os acontecimentos do terceiro filme da trilogia. E também porque ela é uma sobrevivente do apocalipse sentinela junto com Magneto, Professor X, Wolverine, entre outros. Porra, ela tinha que tá lá!

Porém, olha só o que ele revelou agora: “Isso não significa que não vamos vê-la no filme“, conta o diretor. “Além disso, eu espero trazer a sequência para os extras do DVD/Blu-ray. A Vampira faz parte da família X-Men e estou muito satisfeito que ela seja uma das capas de aniversário da Empire“, finaliza Singer.

O ele quis dizer com “Isso não significava que não vamos vê-la no filme“? Tudo bem que a cena foi cortada, isso é fato, já era, mas talvez a personagem também seja importante para o desenrolar da trama. O que não seria nada mau, né? Ela não está ali no filme, fisicamente, mas sim, ainda faz parte do Universo dos X-Men, muito obrigado. =)

 X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em 23 de maio de 2014.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.