Seth Rogen;Jay Baruchel;Craig Robinson

"É o Fim": Novos trailers e várias imagens da comédia mais aguardada do ano!

Seth Rogen, James Franco, Jonah Hill, Craig Robinson, Jay Baruchel e Danny McBride estão mais desesperados do que nunca nos dois novos trailers da comédia É o Fim.

Para quem só queria festejar a vida e gastar muito dinheiro, uma invasão alienígena definitivamente não estava nos planos. Pra você que está por fora, clique aqui e confira o nosso primeiro post sobre a comédia.

O mais legal desse filme é que todos os atores interpretam a si mesmos. Além do time de primeira citado no início do post, ainda temos as ilustres presenças de celebridades famosas como Rihanna e Emma Watson. Essa última vem com sangue nos olhos e pronta pra destruir qualquer ameaça alienígena. Hahaha!!!

O trailer internacional nos apresenta apenas alguns segundos a mais de uma cena que já vimos anteriormente. Confira abaixo:

Já o comercial lançado ontem nos mostra mais cenas inéditas, porém, com muito spoilers. O comercial proibido para menores apresenta o começo, meio e fim da comédia e caso você não queria saber de nada antes da hora, é melhor se contentar com o trailer acima.


Aproveitando a euforia dos vídeos, separamos algumas imagens do filme para vocês! 

"É o Fim": Novos trailers e várias imagens da comédia mais aguardada do ano!

Mais imagens depois do pulo! \o

"É o Fim": Novos trailers e várias imagens da comédia mais aguardada do ano! "É o Fim": Novos trailers e várias imagens da comédia mais aguardada do ano! "É o Fim": Novos trailers e várias imagens da comédia mais aguardada do ano! "É o Fim": Novos trailers e várias imagens da comédia mais aguardada do ano! "É o Fim": Novos trailers e várias imagens da comédia mais aguardada do ano! "É o Fim": Novos trailers e várias imagens da comédia mais aguardada do ano!

É o Fim é dirigido pela dupla Evan Goldberg Seth Rogen e estreia aqui no Brasil em 27 de setembro deste ano. A comédia promete ser um dos grandes destaques do ano, mas sabemos que não dá pra esperar muita coisa além de diversão.

Não vá para o cinema esperando uma grande história ou coia do tipo. O filme foi criado apenas para divertir um grupo de atores que são amigos na vida real e não deve ser muita coisa além disso.

Até a próxima!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.