novidades-do-filme-da-cinderela

novidades-do-filme-da-cinderela

A princesa mais famosa dos contos de fadas, Cinderela, vai ganhar uma nova versão para os cinemas. O diretor Kenneth Branaghde Thor, é o responsável pelo projeto. Mas o que podemos esperar deste novo filme?

Os fãs presentes na D23 Expo da Disney tiveram a chance de ficar por dentro das primeiras novidades do longa. Pela falta de qualquer material (a produção deve iniciar nas próximas semanas), Branagh gravou uma pequena apresentação, mostrando ao público seus planos para a história e como ele fará para honrar o clássico original.

Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Pictures, prometeu que farão o possível para manter-se fieis ao material original. Porém, isso não os impede de torná-lo algo muito maior. Entre as mudanças, planejam mostrar a política da corte real, investindo em temas mais adultos.

Na apresentação, os fãs puderam ver os testes com a nova Cinderela interpretada pela linda Lily James, da série Downton Abbey. O novo príncipe, interpretado por Richard Madden de Game of Thrones, também está “de cara” nova.

O diretor prometeu um personagem mais sexy, divertido e esperto. Uma atitude muito coerente, já que os príncipes costumam ser meros coadjuvantes nas sombras de suas princesas. E com o Madden no papel, não vai ser nada difícil colocar o plano em prática.

Além deles, também temos a atriz Cate Blanchett no papel da temida Madrasta e Helena Bonham Carter interpretando a fada madrinha. Esta última promete conquistar o coração do público, com sua personalizada quente e amorosa. Finalmente uma mocinha para Carter! Hahaha!

Os fãs da princesa não precisam se preocupar. Eles estão planejando todos os detalhes para que a obra seja um possível novo clássico. Inclusive, queremos esse filme pra ontem! Mas calma, a estreia só deve acontecer em março de 2015. Muito chão pela frente!

Curtiu as novidades? Vocês acham que a Lily James vai mandar bem no papel? No quesito beleza, já conquistou o nosso coração! Mas também queremos sua opinião. Manda o recado! Até a próxima.

Postado por Redação Papo de Blogueiro