matt-damon-entertainment-weekly-elysium

matt-damon-entertainment-weekly-elysium

Matt Damon está careca e todo sujo para divulgar o filme Elysium na nova edição da revista Entertainment Weekly.

Na publicação, o ator comenta que precisou “ralar muito” para conseguir convencer o escritor/diretor Neill Blomkamp que era a melhor opção para a ficção científica. Já pensou nisso? O Matt, que tem uma lista enorme de grandes sucessos em seu currículo, precisando insistir muito para conseguir um papel? Eu acho que ele estava relutante em  me atender“. Hahaha!

Já que falamos no mestre… olha só o que o diretor declarou: Ultimamente, todos querem saber mais sobre a minha previsão para o futuro, se eu acho que isso (a realidade que ele criou para o filme) é o que vai acontecer daqui a 140 anos“, diz Blomkamp. Não, não, não. Isto não é ficção científica. Isto é hoje. Isto é agora“. Esse cara sabe o que faz e promete uma história insana e deliciosa! Mais alguém está muito curioso para assistir ao filme?

Sobre evitar o Damon, Neill explica que só estava sendo cuidadoso, pois não iria permitir que nenhum ator “bonzão” de Hollywood estragasse sua visão. Precisou primeiro confiar em Matt e ter certeza que o cara não seria um problema.

Quer saber mais sobre Elysium? Clique aqui e confira todas as nossas postagens. Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley, Alice Braga, Wagner Moura, Diego Luna e William Fichtner fazem parte do elenco. O filme chega ao Brasil no dia 20 de setembro deste ano!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.