primeiro-trailer-e-poster-do-filme-nacional-confia-em-mim

primeiro-trailer-e-poster-do-filme-nacional-confia-em-mim

Você seria capaz de confiar seus sonhos a alguém? Essa é a proposta do filme nacional Confia em Mim, estrelado pelo sensacional Mateus Solano, que se despede do papel Félix na novela Amor à Vida, e Fernanda Machado, que também participou da trama.

No filme, Fernanda Machado interpreta Mari, uma promissora chef de cozinha que sonha ter seu próprio restaurante. Após passar por um momento profissional bastante difícil, acaba se envolvendo com o sedutor Caio, personagem de Mateus Solano. Ele é um homem de negócios, que lhe dará as condições para realizar o sonho de comandar um restaurante. Porém, as coisas não são exatamente o que parecem ser.

O primeiro trailer foi divulgado hoje, dia 30, na página oficial do filme no Facebook, e após assisti-lo, fiquei um pouco encucado com a mensagem do filme. Talvez seja essa a intenção! O longa, que é um drama com suspense, cheio de mistérios, me lembrou bastante o estilo dos thrillers psicológicos americanos, que apresentam uma reviravolta inesperada, nos condicionando a uma nova história cheia de adrenalina.

Para Fernanda, sua personagem não é nem de longe aquela heróina bobinha que vemos de monte no cinema e na televisão. Ela é inteligente, trabalhadora, mas infelizmente se vê vítima de um tremendo golpe. O pior de tudo é que trata-se de um golpe jamais imaginado, aumentando ainda mais o ódio e a frustração.

Para o papel, também teve aulas com o chef André Otero e frequentou cozinhas de restaurantes em funcionamento. “Eu preparei os pratos de verdade em cena”, conta.

O filme é sobre confiança, em si mesmo e nos outros, e sobre a verdade. É sobre o que pode estar por trás das aparências”, define o diretor, Michel Tikhomiroff, que foi encontrando, aos poucos, o tom de suspense da produção.

Veja o trailer:

O filme ainda não tem data de estreia!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.