poster-do-filme-3-days-to-kill-kevin-costner

poster-do-filme-3-days-to-kill-kevin-costner

Kevin Costner é uma das lendas vivas dos filmes de ação de Hollywood (o que falar de Os Intocáveis, um dos grandes clássicos da década de 80?) e merece seu devido reconhecimento. Após alguns anos afastado, ganhou uma nova oportunidade em O Homem de Aço, e agora parece estar de volta dando o melhor de si no que sabe fazer de melhor: meter a porrada. O próximo filme do tiozão é 3 Days to Kill, do diretor McG. Para deixar ainda melhor, o ator divide a cena com a maravilhosa Amber Heard.

Costner interpreta um espião internacional que está tentando deixar de lado sua profissão violenta, a fim de se reconectar com sua ex-esposa (Connie Nielsen) e filha (Hailee Steinfeld). Porém, sua treinadora (Amber Heard) o recruta para mais um trabalhinho. Ela o envenena, sim, o envenena, lhe fazendo aceitar o trabalho em troca do antídoto.

Após avaliar o trailer, não dá para negar que a premissa é clichê e muito batida. O drama familiar, a questão da aposentadoria, a volta ao trabalho. Hollywood dá voltas e voltas e as vezes não chega a lugar nenhum, presa em uma repetição de clichês dispensáveis. Pelo menos teremos Costner de volta ao trabalho, chutando bundas como ninguém. Vamos aguardar!

O filme estreia em 24 de janeiro no Brasil!

Nem só de porrada vive o homem!

poster-do-filme-draft-day-com-kevin-costner

Se estávamos contentes com o retorno do ator aos filmes de ação, olha o que temos para 2014: Kevin Costner em mais um drama cheio de mimimi e pouco resultado. Sabemos que ele vem tentando dar a sorte em algum projeto, mas assim fica difícil acreditar em um retorno definitivo, né?

Draft Day é um drama esportivo que traz Costner no papel de Cleveland Browns, gerente de um time de futebol americano. O filme se passa durante o dia do draft da NFL, quando acontece a distribuição de novos jogadores antes da temporada, e Browns precisará se esforçar ao máximo para garantir que seu time consiga escolher primeiro os novos talentos do esporte.

Sam Elliott, Tom Welling, Chadwick Boseman, Jennifer Garner, Ellen Burstyn, Denis Leary, Sean Combs, Rosanna Arquette, David Ramsey, W. Earl Brown e Frank Langella participam. A estreia está marcada para o dia 11 de abril nos Estados Unidos.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.