kate-winslet-no-filme-divergente

kate-winslet-no-filme-divergente

Essa nós queremos ver: a atriz Kate Winslet foi oficialmente confirmada no elenco do filme Divergente, baseado no livro homônimo escrito pela autora norte-americana Veronica Roth. Para quem não sabe, a obra foi lançada nos Estados Unidos em 2011 e se tornou um grande best-seller, entre os mais vendidos por vários meses. Além de Winslet, Shailene Woodley e Theo James já estão cotados para protagonizar a trama.

Você não sabe do que se trata? Vamos explicar rapidinho: o livro é uma distopia futurista, onde uma adolescente, interpretada por Shailene Woodley (sim, a nova Mary Jane), procura libertar-se de sua sociedade homogênea, que divide as pessoas com base em características. Ela deixa sua facção e se junta a um grupo rival, onde se apaixona por um jovem, interpretado por Theo James.

Winlest vai interpretar Jeanine Matthews, a líder mais poderosa da facção Erudite. Ela escreve artigos contra a Abnegação e quer acabar com os Divergentes. Ou seja, uma vilã? Maravilhosa! Queremos isso pra já.

E aí, será que Divergentes chega com tudo para bater de frente com a franquia Jogos Vorazes? Vamos aguardar, né? O que você achou da contratação de Winlest? Já leu o livro? Queremos sua opinião! ;)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Adriel | terça-feira março 26 2013 | 5:59 pm

Nossa com um nome de peso como o dela o filme já ganha muito destaque

First Look! Primeira imagem do filme “Divergente” com Shailene Woodley « Papo de Blogueiro | quarta-feira abril 24 2013 | 3:08 pm

[…] A Summit Entertainment, que não é boba nem nada, já começou a trabalhar na divulgação do filme de ficção-científica Divergente, baseado no best-seller de mesmo título da autora Veronica Roth. Para quem não lembra, nós já falamos sobre o filme aqui. […]