jesse-eisenberg-vivera-lex-luthor-em-batman-vs-superman

jesse-eisenberg-vivera-lex-luthor-em-batman-vs-superman

Talvez essa seja a notícia mais bizarra dos últimos meses, mas preciso informá-los que a Warner Bros. acaba de confirmar o ator Jesse Eisenberg no papel do vilão Lex Luthor em Batman Vs. Superman. Não, isso não é uma pegadinha! Se você não gostou nada da escalação do Ben Affleck para o papel de Batman, talvez goste menos ainda dessa novidade.

Além do novo Lex Luthor, Greg Silverman e Sue Kroll, dois poderosos chefões da Warner, também confirmaram o ator Jeremy Irons no papel de Alfred, que já foi interpretado pelo mestre Michael Cane.

“Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman. Sua reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado, cujo inteligência, riqueza e poder posicionam-no como um dos poucos homens capazes de desafiar o incrivel poder do Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas”. revela Snyder.

O diretor acrescenta: “Como todos sabem, Alfred é único amigo em quem Bruce Wayne confia, aliado e mentor, um tutor, que exerce uma figura de pai. Ele é um elemento absolutamente crítico na infra-estrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme no Batman. É uma honra ter um ator tão incrivelmente experiente e talentoso como Jeremy assumindo este papel”.

Analisando as últimas notas liberadas pela imprensa, temos que admitir que a Warner continua se superando, despistando a imprensa e vencendo todos os boatos.

O filme será lançado em 6 de maio de 2016. Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill volta como Superman, Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Batman Vs. Superman: Ray Fisher interpretará o herói Cyborg no novo filme! » Papo de Blogueiro | domingo abril 27 2014 | 5:36 pm

[…] que podemos esperar de um Lex Luthor interpretado por Jesse Eisenberg? Segundo algumas fontes internas, a Warner Bros. e a DC Comics estão tentando mudar um pouco a […]