jennifer-lawrence-pode-estrelar-cinebiografia-da-inventora-joy-mangano

jennifer-lawrence-pode-estrelar-cinebiografia-da-inventora-joy-mangano

Jennifer Lawrence e o diretor David O. Russell estão em negociações iniciais (conversando apenas) para mais um projeto juntos. Depois de O Lado Bom da Vida e Trapaça, a atriz, que ficou mundialmente famosa após sua participação na franquia Jogos Vorazes, pode estrelar o filme, ainda sem título definido, sobre a notável história de vida da inventora Joy Mangano.

Para você que não sabe (eu também não sabia), ela é uma mãe solteira que mudou de vida ao desenvolver o protótipo do Miracle Mop (conhecido como esfregão milagroso) em 1990. O produto permite torcer o esfregão sem o contato das mãos e logo virou febre entre as donas de casa. E não foi só isso, ela deu continuidade a carreira de inventora, patenteando mais de 100 produtos, tornando-se uma das apresentadoras de um canal de compras. Hoje em dia, é conhecida como a ~mãe da invenção. Uma verdadeira história de miséria à riqueza, sobre uma mulher que precisou trabalhar em três empregos para sustentar seus filhos e com muito esforço, superou todos os obstáculos da vida.

David quer Jennifer no papel principal e bom, se ele está dizendo, devemos confiar. Para quem não lembra (ok, duvido você não lembrar), ela já ganhou o “Oscar de Melhor Atriz” por sua atuação em O Lado Bom da Vida e está nomeada para o de “Melhor Atriz Coadjuvante” por Trapaça. Dois filmes, duas parcerias de sucesso. Sim, queremos esse filme pronto pra ONTEM!

O projeto conta com o roteiro de Annie Mumolo,  a mesma de Missão Madrinha de CasamentoJohn DavisJohn FoxKen Mok são os produtores. Ainda não há mais detalhes sobre a participação de Jennifer, mas não deve demorar para descobrirmos alguma coisa.

Para você que é fã da atriz, poderá vê-la em breve no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido no papel da mutante Mística. Ela também está em Serena, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, East of Eden, Burial Rites e The Glass Castle.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.