jennifer-lawrence-no-filme-rules-of-inheritance

Jennifer Lawrence vai estrelar e produzir o filme "The Rules of Inheritance"

A atriz Jennifer Lawrence (a musa deste blog) vai produzir e estrelar o filme The Rules of Inheritance, baseado no livro homônimo da autora Claire Bidwell Smith. O longa será dirigido por Susanne Bier e o roteiro fica por conta de Abi Morgan – responsável pelo incrível e premiado Shame. UAU! Isso tem tudo pra ficar muito bom.

A estrela da franquia Jogos Vorazes está mais seletiva, preferindo participar ativamente do processo criativo. Trabalhar como produtora é o primeiro passo. Ela está com a bola toda em Hollywood e nós queremos vê-la arrasando ainda muito mais, recebendo muitas indicações (e ganhando muitos prêmios, claro) e sendo reconhecida pelo seu ótimo trabalho.

Do que o filme trata? Claire (sim, o livro é uma auto-biografia) tem apenas 14 anos quando seus queridos pais são diagnosticados com câncer. Daí em diante, sua vida vira de cabeça para baixo. Ela começa a desviar sua atenção para qualquer coisa que possa lhe ajudar a lidar com o peso da dura realidade. Garotos, álcool, drogas, entre outras novas experiências. Porém, o tempo passa e aos 25 anos precisa lidar com a solidão. Uma verdadeira lição sobre como superar algumas das maiores dificuldades da vida. Queremos isso pra ontem!

Ainda a veremos neste ano em The Devil You Know, Serena, Jogos Vorazes: Em Chamas e American Hustle. Em 2014, ela é uma das estrelas do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e retorna para a primeira parte do fim da franquia Jogos Vorazes.

… como eu me sinto quando fico sabendo que a Jen vai estrelar e produzir um novo filme …

tumblr_me5z4bH6g21qkxub2

 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.