jamie-dornan-e-o-christian-grey-filme-50-tons-de-cinza

jamie-dornan-e-o-christian-grey-filme-50-tons-de-cinza

A busca pelo segundo Christian Grey chegou ao fim! Depois de Charlie Hunnam desistir de interpretar o galã na adaptação cinematográfica do livro Cinquenta Tons de Cinza, os chefões da Universal e a diretora Sam Taylor-Johnson precisaram correr contra o tempo para encontrar o novo protagonista.

Segundo o site da Entertainment Weekly, o ator irlandês Jamie Dornan está confirmado no papel. O estúdio não quis se pronunciar sobre o assunto, mas uma fonte interna revelou que as negociações estão em seus estágios finais. Ele fará uma dobradinha ao lado de Dakota Johnson, que interpreta a mocinha da história.

Dornan começou sua carreira como modelo para várias campanhas publicitárias, entre elas, Dior, Armani, e Calvin Klein. Ele fez sua estreia no cinema com o filme de Sofia Coppola, Maria Antonieta, e participou da série Once Upon a Time. Além disso, interpretou um serial killer na sensacional The Fall, do canal BBC. Diga-se de passagem, não decepcionou em nada! (Caso ainda não tenha visto a série, por favor, não perca mais tempo)

É, pelo vídeo abaixo… as meninas vão aprová-lo no papel!

Você curte o Papo de Blogueiro no Facebook? Nos segue no Twitter? Nos vemos lá!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.