imagem-filme-operação-sombra

novo-poster-do-filme-operação-sombra

Operação Sombra: Jack Ryan, ou Jack Ryan: Shadow Recruit, novo filme do diretor Kenneth Branag, estava previsto para estrear no dia 27 de dezembro lá nos Estados Unidos, mas devido ao atraso de The Wolf of Wall Street, a Paramount resolveu empurrá-lo para janeiro de 2014, um mês “morto” para o cinema americano.

The Wolf of Wall Street, aquele novo longa do Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio, iria chegar aos cinemas americanos agora em novembro, mas como não ficou pronto a tempo, precisou ocupar a vaguinha de Operação Sombra. Nada mais que uma questão de programação. Eles não vão soltar dois filmes ao mesmo, né?

O filme é estrelado pelos bacanudos Chris Pine, Keira Knightley, Kevin Costner e o próprio Kenneth, que também faz uma ponta como ator. A história acompanha um agente (Chris Pine), que é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário.

O bicho pega quando esse empregador arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos Estados Unidos. Ele então vai precisar correr contra o tempo para limpar seu nome e de quebra salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

imagem-filme-operação-sombraimagem-filme-operação-sombra2

O filme é um daqueles filmes de ação que você já vai ao cinema sabendo o final, mas mesmo assim não deixa de ser divertido e interessante. Ainda mais quando tem a maravilhosa Keira Knightley no elenco!

imagem-filme-operação-sombra3

<3 <3 <3

Operação Sombra: Jack Ryan estreia em 17 de janeiro nos EUA e em 24 de janeiro no Brasil.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.