imagens-filme-transformers-4-a-era-da-extincao-3

imagens-filme-transformers-4-a-era-da-extincao

A Paramount liberou novas imagens de Transformers 4 – A Era da Extinção, estrelado por Mark Wahlberg e Jack Reynor. Até o momento, não há muitos detalhes sobre o novo filme e as imagens não revelam muita coisa.

O que sabemos até agora: O subtítulo – A Era da Extinção – é uma possível referência ao Dinobots, (sim, isso mesmo, dinossauros robôs) que estão confirmados no longa.

A história começa quatro anos após os acontecimentos de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, com a humanidade lutando para se reconstruir. Um grupo de cientistas estudam as invasões passadas e acabam colocando a Terra novamente em perigo. A mesma premissa, com carros mais velozes e destruição em massa.

Em uma das imagens vemos os personagens de Wahlberg e Reynor (ele interpreta um piloto de corridas) possivelmente ~encontrando~ o Bumblebee. Também temos o diretor Michael Bay atacando Nicola Peltz (que interpreta a filha adolescente do personagem de Wahlberg), com uma gigante garra verde. Será que a Megan Fox abandonou a franquia por que não gostava desses ataques gratuitos? Hahaha!

+ Veja mais  imagens!

imagens-filme-transformers-4-a-era-da-extincao2 imagens-filme-transformers-4-a-era-da-extincao-3 imagens-filme-transformers-4-a-era-da-extincao-4 imagens-filme-transformers-4-a-era-da-extincao-5 imagens-filme-transformers-4-a-era-da-extincao-6 imagens-filme-transformers-4-a-era-da-extincao-7

Transformers 4 – A Era da Extinção é dirigido por Michael Bay com roteiro de Ehren Kruger. O filme estreia em 11 de julho de 2014 no Brasil.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Super Bowl 48: Os Dinobots dominando a parada toda no teaser de “Transformers: A Era da Extinção” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | domingo fevereiro 2 2014 | 9:55 pm

[…] são esses robôs, turma? Há algum tempo, mostramos para vocês algumas imagens do longa, clique aqui e […]