imagens-filme-cinquenta-tons-de-cinza

imagens-filme-cinquenta-tons-de-cinza

Você pode até virar o olho quando ouve falar na adaptação cinematográfica do livro Cinquenta Tons de Cinza, mas não pode negar que as primeiras imagens promocionais do filme estão bem atraentes.

O vislumbre é uma cortesia da revista Entertainment Weekly, que trouxe os protagonistas Jamie Dornan (o substituto de Charlie Hunnam) e Dakota Johnson (da série Ben & Kate) em um ensaio bem atrativo.

Quem leu a trilogia, com certeza vai encontrar algum defeito nos dois atores, mas não dá para negar que existe uma química e que combinou direitinho. Vocês não concordam?

imagens-filme-cinquenta-tons-de-cinza

A Universal pensou mais um pouquinho e decidiu mudar a data de estreia do romance erótico. Ao invés de bater de frente com Guardiões da Galáxia, novo filme do universo Mavel, no dia 1º de Agosto de 2014, a adaptação do livro de EL James foi empurrada para 13 de fevereiro de 2015, justamente no Dia dos Namorados lá nos Estados Unidos. Acho que vai rolar atrito em alguns relacionamentos por causa dessa estreia, e vocês? HAHAHAHA!

Ansiosos para o filme? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Carla Cristina | terça-feira dezembro 10 2013 | 4:54 am

Acho que todos deveriam fazer um abaixo assinado para mudar o protagonista da trilogia de 50 tons de cinza.