Ian-Somerhalder-christian-grey-50-tons-de-cinza

Ian-Somerhalder-christian-grey-50-tons-de-cinza

Ian Somerhalder, protagonista da série The Vampire Diaries, pode interpretar o misterioso Christian Grey na adaptação cinematográfica do livro Cinquenta Tons de Cinza. Um pouco de canastrice não faz mal a ninguém.

O boato surgiu quando a autora da trilogia, E L James, respondeu, de forma positiva, uma montagem de Somerhalder com os olhos cobertos pela máscara que o personagem usa no livro. Quando digo de forma positiva, me refiro a um simples smile ‘:)’. Imagina se ela tivesse dito alguma coisa, né? Mas isso foi bastante para começar as especulações.

Há alguns dias, ficamos sabendo que atriz Mila Kunis está interessada no longa e pode interpretar a protagonista feminina da história. O fato mexeu com a curiosidade dos fãs, que estão contando os dias e as horas para qualquer novidade sobre o longa. Mexeu tanto que até um simples smile é motivo de negociações, contratos e confirmações. 

Você acha que o ator é uma boa opção ou o prefere como o vampiro bad boy de The Vampire Diaries?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Miqueias | segunda-feira março 4 2013 | 12:11 pm

lindo …achei perfeito …

Agora é oficial! Dakota Johnson e Charlie Hunnam são os protagonistas de “Cinquenta Tons de Cinzas” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | segunda-feira setembro 2 2013 | 5:14 pm

[…] vocês sabem, surgiram vários boatos envolvendo nomes de atores famosos, entre eles, Ian Somerhalder, Emma Watson e Mila Kunis. Acabou que ninguém acertou e foram escolhidos dois outros atores, que […]