gwyneth-paltrow-diz-que-nao-havera-homem-de-ferro-4

gwyneth-paltrow-diz-que-nao-havera-homem-de-ferro-4

Depois de uma longa espera, agora falta muito pouco para as primeiras sessões do filme Homem de Ferro 3 aqui no Brasil. Lá nos Estados Unidos, somente na próxima semana.

Por outro lado, as sessões de pré-estreia já estão rolando e rendendo muito, com direito a revelações dos atores sobre os próximos passos da Marvel no cinema.

Durante a premiere do filme em Hollywood, a linda da Gwyneth Paltrow  revelou que não haverá um Homem de Ferro 4. Mas como assim, Paltrow? Vem um reboot por aí? Explica isso direito, plmdd.

“Eu não acho que haverá um Homem de Ferro 4. Acho que nós terminamos com o Homem de Ferro“.

O futuro do Homem de Ferro nos cinemas:

Agora dependee dos atores Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow renovarem os contratos ou não. Lá no começo, o Robert assinou para 6 filmes, que inclui pontas em outras produções. Pelas nossas contas, e incluindo a breve passagem em O Incrível Hulk, sua validade expira em Os Vingadores 2.

Sabemos que o Robert é o principal nome d’Os Vingadores. Seu salário gritante deixa isso bem claro. Então será que a Marvel o deixaria partir assim tão fácil? Bom, vamos torcer para que a Gwyneth esteja errada e que sim, eles voltem para mais uma trilogia, quem sabe.

Campanha: #RenovaOsContratosRobert&Gwyneth

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.