guardioes-da-galaxia-pode-ganhar-uma-serie-animada

guardioes-da-galaxia-pode-ganhar-uma-serie-animada

A Marvel Studios tem uma grande missão pela frente: em agosto deste ano, Guardiões da Galáxia chega aos cinemas e diferente dos demais super-heróis da casa, sem tanta ~popularidade, principalmente para os mais leigos, que não são tão chegados nos quadrinhos.

Para aumentar a popularidade do time espacial, precisarão investir pesado na franquia, com possibilidades de estender a aventura dos Guardiões para os mais diversos tipos de produtos licenciados. Além de brinquedos, jogos, parcerias com outras empresas, estão planejando lançar os heróis em uma série animada pelo canal Disney XD, casa da Marvel quando o assunto é desenho animado.

De acordo com o site Comic Book Movie, a Marvel está planejando uma nova série com os Guardiões da Galáxia nos mesmos moldes de Os Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra. Havia planos também de uma nova série para o Homem-Aranha, que talvez não chegue a sair do papel, dando ênfase apenas aos Guardiões. Por enquanto, ainda não há muito detalhes sobre o projeto, nem mesmo uma confirmação oficial. Porém, como conhecemos esses estúdios, e com a aproximação do longa, não é de se estranhar caso seja confirmado nas próximas semanas.

Em 2013, os Guardiões fizeram uma ponta na séria animada Ultimate Homem-Aranha. Talvez um teste para medir a reação do público? Veja o vídeo abaixo:

Por falar em Guardiões da Galáxia, no finalzinho do ano passado, nos minutos finais mesmo, a Marvel Studios liberou a primeiríssima imagem do filme, animado meio mundo geek na virada do ano.

imagem-do-filme-guardioes-da-galaxia

No longa, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e começa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para tentar salvar sua pele, une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Quill acaba descobrindo que a esfera possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e assim, o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. A estreia está marcada para o dia 22 de agosto de 2014! Não dá pra perder, né?

Você gosta dos Guardiões da Galáxia? Está animado para o filme e a possível série animada? Quero sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.