fabio-porchat-dubla-animacao-frozen-da-disney

fabio-porchat-dubla-animacao-frozen-da-disney

O ator e comediante Fábio Porchat tem muitos motivos para celebrar: o ano de 2013 foi um divisor de águas em sua carreira. Além do grupo Porta dos Fundos e filmes como O Concurso e Meu Passado Me Condena, foi escolhido pela Disney Brasil para dublar o personagem Olaf do longa de animação Frozen – Uma Aventura Congelante.

Ele dá voz ao boneco de neve muito engraçado que gosta de dar abraços calorosos e tem uma visão inocente do mundo. Eu já consigo imaginar a voz do Porchat nesse papel e vocês?! Olaf cruzará o caminho da protagonista Anna em sua jornada épica para encontrar a sua irmã Elsa. Anna precisa que a irmã pare o inverno eterno que ela provocou acidentalmente em todo o reino de Arendelle. Em sua luta contra os elementos da natureza, Anna também tem a seu lado um rude homem da montanha chamado Kristoff e a sua leal rena Sven.

Veja Fábio nos bastidores do dia da dublagem:

Para nos contar um pouco da sua primeira experiência como dublador, o comediante participa de um hang-out da VEJA.com nesta segunda-feira, às 15h30.

O filme que chega em 3D aos cinemas no dia 3 de janeiro é inspirado no conto The Snow Queen, de Hans Christian Andersen. A direção é de Chris Buck e Jennifer Lee. Vale a pena ficar de olho!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.