evangeline-lilly-pode-participar-do-filme-homem-formiga

evangeline-lilly-pode-participar-do-filme-homem-formiga

O filme do Homem-Formiga, nova aposta da Marvel Studios, está começando a ganhar forma. De acordo com o site da Variety, a atriz Evangeline Lilly (mundialmente famosa após sua participação em Lost) estaria sendo cotada para interpretar a ~principal personagem feminina do longa dirigido por Edgar Wright (de Scott Pilgrim contra o Mundo).

Ainda não há muitas informações sobre a personagem, mas sabemos que o personagem será “recorrente” em outros filmes da Marvel. Além disso, deve ser a filha de Hank Pym, interpretado por Michael Douglas. E já que ela é a principal personagem feminina da história, especula-se que seja o interesse romântico de Scott Lang, o próprio Homem-Forminga, interpretado por Paul Rudd. Mas temos o primeiro problema? Pym não tem filha nas HQs, e agora? Bom, sabemos que nem sempre dá pra seguir totalmente a história original, então, essa ~falha já entra para a cota.

Alguns sites também especulam que a atriz possa interpretar Janet Van Dyne, que na verdade é o interesse amoroso de Henry Pym, o primeiro Homem-Formiga.

Homem-Formiga estreia dia 17 de julho de 2015.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


José martins | domingo julho 31 2016 | 6:18 pm

Essa atriz do homem formiga é muito gata.