estreia-do-filme-somos-o-que-somos-e-adiada-no-brasil

estreia-do-filme-somos-o-que-somos-e-adiada-no-brasil

A estreia do filme Somos o que Somos, que marca o lançamento da editora DarkSide nos cinemas, foi adiada do dia 8 para 29 de novembro. Assim, eles conseguirão estrear o longa em mais salas ao mesmo tempo.

Antes de chegar ao cinemas, a produção fará sua estreia na 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no dia 26 deste mês, às 23h55, no Cine Livraria Cultura 1. Ou seja, se você é de SP ou mora próximo, mais um bom motivo para curtir e prestigiar a Mostra de Cinema.

Sobre o filme: Os Parker são conhecidos por sua discrição e reclusão. Dentro de casa, o pai Frank cria a família com extrema severidade. Depois da morte brutal e inesperada da mãe, as irmãs adolescentes Iris e Rose precisam cuidar do irmão mais novo, Rory. Logo, porém, elas vão carregar um peso ainda maior, conforme se deparam com novas responsabilidades. Sob o comando do pai, precisam levar adiante e a todo custo uma tradição ancestral.

Somos o Que Somos é um filme dirigido por Jim Mickle e conta com Ambyr Childers, Julia Garner, Bill Sage, Michael Parks e Kelly McGillis em seu elenco.

No Brasil, é uma parceria entre a Esfera Filmes e a DarkSide® Entretenimento. Mais um ponto positivo para a editora, que em pouco tempo conseguiu destaque no cenário cultural brasileiro. Nós, fãs de uma boa literatura e amantes da sétima arte, agradecemos.

Você curte o Papo de Blogueiro no Facebook? Nos segue no Twitter?  Nos vemos lá! =) 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.