Emma-Watson-Não-Vai-Interpretar-a-Cinderela

Emma-Watson-Não-Vai-Interpretar-a-Cinderela

Como vocês já sabiam, a atriz Emma Watson estava em negociações “avançadas” para a estrelar a nova versão de Cinderela, do diretor Kenneth Branagh. Tudo parecia caminhar perfeitamente, em sapatinhos de cristal, até que a gata borralheira recusa o convite da fada madrinha e não vai ao encontro do príncipe. É, o encanto acabou.

Marc Grase, da Variety, revelou em um tweet que a atriz decidiu recusar o convite. O motivo nós ainda não sabemos. Uma pena, né?

Vamos ter que ficar de olho nas próximas novidades! Uma nova princesa pode chegar a qualquer momento em uma carruagem de abóboras. Quem você gostaria de ver interpretando a Cinderela no cinema?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


SexOnFire! A bebeza natural de Emma Watson para o projeto “Natural Beauty” « Papo de Blogueiro | quinta-feira março 21 2013 | 1:27 pm

[…] últimos dias, a atriz ganhou muito destaque na imprensa. Primeiro porque recusou o convite para interpretar a princesa Cinderela e depois por negar, via twitter, os boatos sobre participação no filme 50 Tons de Cinza. Me diz se […]