Emma-Watson-não-vai-ser-a-protagonista-de-50-Tons-de-Cinza

Emma Watson NÃO vai ser a protagonista de "50 Tons de Cinza"

Meu povo, melhore! O boato do dia aponta a atriz Emma Watson, a eterna Hermione da saga Harry Potter, como protagonista do filme Cinquenta Tons de Cinza, baseado no livro de E. L. James.

Recentemente, a atriz recusou o papel de Cinderela na nova adaptação do diretor Kenneth Branagh. O motivo não foi revelado, mas ficou bem claro que ela procura outros tipos de papeis. Quer uma prova? Veja seus últimos trabalhos. Ela protagonizou As Vantagens de Ser Invisível e está prestes a estrear em The Bling Ring (veja o trailer), dois projetos de baixo orçamento, sem tanto apelo da mídia.

A Emma Watson NÃO vai protagonizar Cinquenta Tons de Cinza. E tem mais, esse boato nem é tão novo assim. Antes mesmo da Mila Kunis ser apontada como protagonista, já se falavam em Watson. Os servidores da Constantin Films, responsável pela adaptação, foram realmente hackeados, mas todas as informações vazadas já eram de conhecimento da equipe interna e do público. Não tinha nenhuma super informação lá não!

Não tem ninguém confirmado. Voltamos à nossa programação normal. Que assim seja! ;)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Emma Watson desmente boatos sobre o filme “50 Tons de Cinza” em sua conta no Twitter « Papo de Blogueiro | domingo março 17 2013 | 11:53 am

[…] alguns dias, fizemos um post especial desmentindo os rumores. Estão lembrados? Vários sites afirmaram que ela seria a protagonista do longa e nós sabíamos […]