emilia-clark-e-a-sarah-connor-no-filme-terminator-genesis

emilia-clark-e-a-sarah-connor-no-filme-terminator-genesis

Há alguns dias, comentei com vocês sobre as novidades do reboot de O Exterminador do Futuro, assim como todos os detalhes da possível nova série de TV baseada na franquia. No post, citei duas atrizes que estavam na disputa pelo papel de Sarah Connor e hoje, para a nossa surpresa, o site DeadLine revela que Emilia Clarke foi a escolhida, se juntando ao astro Arnold Schwarzenegger no elenco de Terminator: Genesis.

Não deu pra ficar tão surpreso com a decisão, pois já era algo esperado. O novo filme é dirigido por Alan Taylor, o mesmo de Game of Thrones e Thor: O Mundo Sombrio, e o cara já trabalhou com Emilia na série da HBO, o que acaba facilitando um pouco MUITO as coisas. E tem outra: ela está detonando no papel de Daenerys Targaryen, a louca dos Dragões, e isso gera um marketing bastante positivo para uma franquia que deseja se reinventar nas telonas.

Depois de encontrar a nova Sarah Connor, chegou a hora de decidir quem é que vai interpretar o John Connor, personagem icônico que já foi vivido por ninguém mais ninguém menos que Christian Bale em O Exterminador do Futuro: A Salvação, último filme da franquia lançado em 2009.

Jason-Clarke-John-Connor-no-novo-filme-do-exterminador-do-futuro

Segundo boatos, os produtores estão em fase de negociações com o  ator Jason Clarke, de A Hora Mais Escura. Mas aí você se pergunta: esse cara não é muito mais velho (MUITO MESMO) que a Emilia? Então, isso acaba reforçando o boato de que o novo longa seguirá duas linhas temporais distintas: passado e futuro.

Mas voltando a falar da Emilia Clarke, não tem como negar que sua participação me deixou ainda mais animado para conferir esse reboot. Vocês não? Afinal, quem é que não ama a rainha dos Dragões? Fica o registro que ela é uma das estrelas do filme Dom Hemingway, que também já comentei por aqui.

O longa é estrelado por Jude Law, um especialista em arrombar cofres que passou 12 anos na cadeia para proteger o seu ex-chefe, Mr. Fontaine (interpretado por Demian Bichir). Quando sai da prisão, deseja retomar uma antiga dívida com o cara que lhe colocou atrás das grades e também se reaproximar da sua filha Evelyn (Emilia).

E se você ainda não está totalmente satisfeito com a escolha de Emilia para o papel de Sarah Connor, veja esse vídeo feito pela revista GQ e ouse não se apaixonar por esse sotaque. <3

Terminator: Genesis chega aos cinemas em 2015.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Antonio Flavio Da Silveira Campos | sexta-feira maio 23 2014 | 7:58 pm

Show….