Dylan-O-Brien-é-o-Maze-Runner

Dylan O'Brien é o protagonista da adaptação do livro "Correr ou Morrer - Maze Runner"

Vocês sabiam que o livro Correr ou Morrer – Maze Runner, do autor James Dashner, vai ganhar uma adaptação pela 20th Century Fox? O romance futurista, com uma pegada distópica de Jogos Vorazes, será dirigido por Wes Ball e já tem seu protagonista. O ator Dylan O’Brien (da série Teen Wolf) foi o escolhido para interpretar o jovem Thomas.

Para quem ainda não conhece, se liga na história: Thomas tem sua memória apagada e é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto. Trata-se de um estranho experimento e logo Thomas descobre que é seu destino liderar esse grupo de “corredores de labirinto” para a liberdade. Soa bem interessante, né?

Nós ainda conhecemos o livro, apesar de ter sido lançado em 2010 aqui no Brasil pela editora Vergara & Riba. PS: já tem uma nova versão, com uma capa bem mais bonita, lançada pela editora Presença. Ah, vale lembrar que é uma trilogia, tá? 

As gravações começam no próximo mês em Nova Orleans. Os atores Will Poulter, Kaya Scodelario, Aml Ameen e Thomas Brodie-Sangster já estão a bordo para o início das filmagens. Ainda não há informações sobre a data de estreia. Mas já vale ir correndo atrás de ler os livros, né? =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Veja o ator Dylan O’Brien nas primeiras imagens do filme “Correr ou Morrer – Maze Runner” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | terça-feira julho 2 2013 | 8:13 pm

[…] algumas semanas, falamos aqui no blog que o ator Dylan O’Brien (da série Teen Wolf) tinha sido escolhido para interpretar o […]

Gislaine Silva | terça-feira outubro 29 2013 | 12:22 am

Demais.