doutor-destino-pode-ser-interpretado-por-uma-mulher-no-reboot-do-quarteto-fantastico

doutor-destino-pode-ser-interpretado-por-uma-mulher-no-reboot-do-quarteto-fantastico

Os fãs de HQs, principalmente do Quarteto Fantástico, provavelmente tomaram um baita susto ao ler o título deste texto. E não, não é brincadeira, o Doutor Destino pode mesmo ser interpretado por uma mulher. Mas de onde surgiu esse boato? Segundo o site do Hollywood Reporter, a Fox está realizando os testes para o papel do vilão e não descarta mudar o gênero do personagem para conseguir atrair uma grande estrela de Hollywood. Tudo em nome do lucro, não é verdade?

Recentemente, surgiram mais especulações sobre o novo elenco, que deu a entender que os produtores estão tentando apostar em um time mais ~jovem, seguindo os moldes do Quarteto Fantástico UltimateKit Haringtonde Game of ThronesMiles Tellerde Divergente, estão na disputa pelo papel do Sr. Fantástico e Saoirse Ronande A Hospedeira, e Kate Marade House of Cards, estão realizando os últimos testes para descobrir quem vai interpretar a Mulher Invisível. E tem mais: Michael B. Jordan pode interpretar o Tocha Humana nesta nova versão, diferente da última versão do herói nas telonas, de Chris Evans.

Voltando a falar no Doutor Destino, nos dois filmes anteriores, o personagem foi interpretado pelo ator Julian McMahon. Agora fica a pergunta: quem é a tal atriz ~badalada que pode fazer a Fox mudar todos os planos? Se isso for mesmo confirmado, será uma puta falta de respeito com o vilão que é um dos grandes nomes da Marvel.

Atualização: Josh Trank, diretor do filme, desmentiu o boato. UFA!

Menos um!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.