continuacao-de-wolverine-imortal-com-hugh-jackman

continuacao-de-wolverine-imortal-com-hugh-jackman

A Fox não brinca em serviço e já começou as negociações para a continuação de Wolverine: Imortal. Se tudo sair como planejado, Hugh Jackman reprisará o papel do mutante pela SÉTIMA VEZ e o diretor James Mangold volta à direção.

Segundo o site Deadline, as negociações com Mangold estão avançadas e tudo indica que ele também seja o responsável pela primeira versão do roteiro.

Wolverine: Imortal foi a segunda melhor bilheteria dos X-Men, arrecadando mais de US$ 413 milhões em brilheteria, não é de se estranhar que a Fox esteja interessada em uma continuação.

Atualmente, Hugh Jackman está filmando Chappie, novo filme do diretor Neill Blomkamp, mas é claro que quando se trata do Wolverine, ele sempre encontra uma brecha em sua agenda de compromissos, né?

O primeiro filme foi baseado em uma das maiores histórias do mutante, onde conhecemos sua origem e vemos seu retorno ao Japão. Será que Wolverine 2 também será uma adaptação de uma história já existente ou eles irão partir para uma trama original?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.