estreia-rota-de-fuga

estreia-rota-de-fuga

Arnold Schwarzenegger Sylvester Stallone, dois grandes mestres do cinema de ação, estão juntos em Rota de Fuga, novo filme do diretor Mikael Hafstrom. Quando o assunto é projetar prisões à prova de fuga, Ray Breslin (Stallone) é referência mundial. O jogo muda quando é acusado de um crime e encarcerado em um novo modelo de penitenciária. Ironicamente, é enviado para a prisão que criou. Será que ele conseguirá encontrar uma brecha até então jamais imaginada?

Para acompanhá-lo nesta jornada, divide a cena com Emil, interpretado pelo lendário Schwarzenegger, seu colega de cela. Não sei vocês, mas nós estamos muito ansiosos para esta dobradinha! Será que eles vão mostrar aos novinhos como se deve chutar bundas? Fique ligado: o longa estreia nesta sexta-feira, 11 de outubro, nos melhores cinemas do país! ;)

Amy Ryan, 50 Cent (sim, ele mesmo!), Vincent D’Onofrio, Vinnie Jones Jim Caviezel também participam. Veja abaixo dois vídeos especiais com imagens dos bastidores da produção:


Quer ganhar 01 (um) par de ingressos para o filme Rota de Fuga? 

O Papo de Blogueiro em parceria com a Paris Filmes vai te presentear com 1 (um) par de ingressos para o filme! Topa? Então participe do nosso Concurso Cultural! É muito simples, basta completar a seguinte frase “Schwarzenegger e Stallone são os melhores chutadores de bunda porque….” e enviar para o nosso e-mail promo@papodeblogueiro.com. Bem simples e fácil de participar, né? Só fica de fora quem quiser, vai!

Vamos presentear os 10 leitores mais criativos e originais! Veja o regulamento abaixo:

* Você tem até até o dia 15 de Outubro, às 10h, para participar. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 16h00. A equipe de jurados do blog vai avaliar cada frase, levando em consideração a criatividade e originalidade. Sem plágio, tá?

* Os vencedores deverão enviar nome completo, e-mail, telefone para contato, endereço e RG para o mesmo e-mail!

* Em nenhuma hipótese o vencedor poderá trocar os prêmios por dinheiro ou transferi-los para outra pessoa. Caso o vencedor não entre em contato até o dia 15 de Outubro de 2013, às 19h, ou tenha desrespeitado algumas regras citadas acima, perderá o direito ao prêmio e a promotora poderá optar em oferecer o prêmio a um novo sorteio.

* O blog Papo de Blogueiro e parceiros não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter/Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

* As normas deste concurso podem ser alteradas durante sua vigência, caso seja necessário.

Boa sorte!

Postado por Redação Papo de Blogueiro