clipes-do-filme-wolverine-imortal

A 20th Century Fox não está mesmo para brincadeira e quer transformar o filme Wolverine: Imortal em um dos campeões de bilheteria do ano. A divulgação continua firme e forte e nestes últimos dias, vários clipes inéditos foram lançados na internet. Reunimos tudo para vocês e olha, podemos adiantar que vale muito a pena.

O primeiro clipe já chega muito grande, apresentando um dos momentos mais importantes – e intensos – do filme: a luta no trem-bala. É uma das maiores sequências de ação do longa! Tudo parece muito caprichado, o que só aumenta nossa curiosidade. Não é fácil filmar uma cena de luta em cima de um trem e ainda parecer realista. Veja o clipe abaixo:

O segundo clipe é focado em Logan e apresenta uma pequena entrevista com o ator Hugh Jackman. Aquela velha fórmula bastante utilizada nos primeiros filmes continua! O personagem ainda busca autoconhecimento, constantemente em guerra com sua verdadeira natureza. Veja o clipe!

O terceiro clipe não fica pra trás e também apresenta uma das cenas mais violentas do filme. Vemos Logan em um funeral e tudo parece muito tenso. Aquele momento que você sabe que vai acontecer alguma coisa… Dito e feito, começa a impressionante pancadaria. O diretor James Mangold parece saber o que está fazendo. As cenas estão realmente muito bem elaboradas, levando em consideração a direção de arte e a mixagem do som.

Depois de Logan, agora temos um clipe exclusivo para Harada, interpretado por Will Yun Lee. O personagem também conhecido como “O Samurai de Prata” pelos fãs dos quadrinhos. O ator descreve seu personagem como líder de um clã de “super-ninjas”, cujo único objetivo é defender Mariko, interpretada por Tao Okamoto. Já deu pra perceber que vamos curtir muito o personagem, que provavelmente vai protagonizar as cenas mais loucas do filme. O que é ele pulando de prédio em prédio e atirando flechas em seus inimigos na melhor vibe Gavião Negro?!

Em outro clipe, lançado hoje, vemos Logan mostrando suas garras de osso e chamando o guarda da prisão antes de salvá-lo de um bombardeio.

O último clipe lançado é um featurette que destaca a Yukio, interpretada por Rila Fukushima, mostrando suas principais habilidades com armas. Parece que vai rolar uma química entre ela e o Logan  e isso está em destaque no vídeo.

Hiroyuki Sanada, Brian Tee, Will Yun Lee, Tao Okamoto e  Svetlana Khodchenkova também participam. Wolverine: Imortal estreia aqui no Brasil em 26 de julho.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.