charlie-hunnam-esta-fora-da-adaptacao-do-livro-de-cinquenta-tons-de-cinza

charlie-hunnam-esta-fora-da-adaptacao-do-livro-de-cinquenta-tons-de-cinza

Antes de mais nada, muito obrigado, Sons of Anarchy! \o/

Charlie Hunnam não vai mais interpretar Christian Grey na adaptação do livro Cinquenta Tons de Cinza. Para muitos fãs, a notícia caiu como uma luva, já que não estavam tão satisfeitos com a possibilidade do ator transformar-se em mais um galã descartável de Hollywood.

Segundo o site Deadline, a agenda de gravações do longa era incompatível com o trabalho na série Sons of Anarchy, atualmente em sua 6ª temporada. Entre os dois trabalhos, preferiu continuar dedicando-se ao papel de motoqueiro.

Os produtores de 50 Tons de Cinza e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dado ao alto comprometimento de Hunnam com a televisão, que não está lhe proporcionando tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey“, informa o estúdio Universal através de um comunicado oficial.

Agora a diretora Sam Taylor-Johnson vai precisar correr contra o tempo para encontrar outro protagonista, já que as gravações estavam previstas para começar no próximo mês. A estreia de Cinquenta Tons de Cinza está marcada para 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.

Quem você acha que deve substituir Charlie Hunnam em 50 Tons de Cinza?

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Jamie Dornan foi o escolhido para interpretar Christian Grey no filme de “50 Tons de Cinza” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quarta-feira outubro 23 2013 | 10:43 pm

[…] busca do novo Christian Grey chegou ao fim! Depois de Charlie Hunnam desistir de interpretar o galã na adaptação cinematográfica do livro Cinquenta Tons de Cinza, a Universal precisou correr […]