cameron-diaz-milla-jovovich-meryl-streep-no-elenco-filme-as-mercenarias

cameron-diaz-milla-jovovich-meryl-streep-no-elenco-filme-as-mercenarias

Os rumores sobre uma versão feminina de Os Mercenários já são antigos na internet. Uma pena que até agora nada tenha sido confirmado. Mas leia bem: ATÉ AGORA! Porque isso pode estar prestes a mudar.

Será que existe algo mais épico do que várias mulheres chutando bundas? Não dá pra nem pra duvidar do sucesso que isso faria nas bilheterias.

Há um pouco mais de 1 ano, vazou a informação de que a Millennium Films, responsável por Os Mercenários e Os Mercenários 2, estaria trabalhando secretamente em um spin-off, intitulado de ExpendaBelles. (Ou caso você já queira se familiarizar: AS MERCENÁRIAS)

Em recente entrevista à Standard, via DeadLine, Avi Lerner, produtor responsável pelos filmes originais e pelo spin-off, revelou que Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich estão em negociações para estrelar o filme. OMG! Já pensou se isso acontece de verdade?

cameron-diaz-milla-jovovich-meryl-streep-no-elenco-filme-as-mercenarias

Além de contar com um maravilhoso time de estrelas, As Mercenárias será escrito e dirigido por mulheres. Um grito feminista nos filmes de ação? Lerners contou ao site que já estão a procura de uma diretora para comandar a festa. Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, de Legalmente Loira, são as responsáveis pelo roteiro.

Sobre o enredo, revelou que as senhoras (e senhoritas) terão de enfrentar um vilão em um dos países mais ricos do mundo. Para finalizar, ele também fez questão de citar que o novo filme será do mesmo nível da franquia original, com tudo que ELAS têm direito.

ExpendaBelles ou As Mercenárias será filmado na Bulgária. Vamos aguardar mais informações e a confirmação oficial do filme.

O que a Meryl achou disso tudo?!

tumblr_mqekf48Zg01s561qoo1_500

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.