homem-de-ferro-3-bilheterias-internacionais

homem-de-ferro-3-bilheterias-internacionais

SUCE$$$$$$O! O filme Homem de Ferro 3, novamente estrelado por Robert Downey Jr e Gwyneth Paltrow, arrecadou US$ 195,3 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana, após ser exibido em 42 países. Podemos dizer que foi algo surpreendente? SIIIIM! Incrível, na verdade.

A nova produção da Marvel superou os números d’Os Vingadores, que arreacadou US$ 185,1 milhões na primeira semana de estreia. Lembrando que esses valores são referentes ao que eles chamam de “bilheteria internacional“, já que o filme ainda não foi lançado nos Estados Unidos.

Os estúdios de cinema estão começando a pensar internacionalmente quando se trata de seus blockbusters. Um lançamento de sucesso internacional pode dobrar ou triplicar as bilheterias domésticas. E nós super apoiamos isso, né? Só assim para as distribuidoras nacionais nos respeitarem. Alô, Warner! Não queremos Superman: O Homem de Aço com 1 MÊS DE ATRASO.

Bom, sabemos que a bilheteria não reflete necessariamente na qualidade do filme e por isso, queremos sua opinião. O que você achou do novo longa? É o melhor do três?

Vem comentar com a gente no Facebook. É só clicar AQUI. Até a próxima!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Paulo | segunda-feira abril 29 2013 | 3:56 am

Maquina Mortifera com mutantes e armaduras.

Pedro Longato Junior | segunda-feira abril 29 2013 | 1:53 pm

o pior dos 3, descaracterizaram o personagem, e essa bilheteria não dou nem até sexta antes de estreiar nos eua q esse filme já vai ter despencado mais de 50% nas bilheterias, lanterna verde tambem estreiou super bem no primeiro fim de semana e logo depois teve uma queda de 60%, e com certeza isso vai acontecer com o novo filme do homem de ferro pois o filme é muito ruim