ator-de-game-of-thrones-sera-o-protagonista-do-reboot-de-carga-explosiva

ator-de-game-of-thrones-sera-o-protagonista-do-reboot-de-carga-explosiva

Ed Skrein ganhou notoriedade ao aparecer em uma das séries de maior sucesso da atualidade, Game of Thrones, no papel de Daario Naharis, um homem misterioso que acaba seduzindo a Mãe dos Dragões. Antes da série, havia participado de apenas três filmes de pouca repercussão e, por esse motivo, deve agradecer aos céus pela oportunidade recebida pela HBO. Talvez tenha sido através dela que conseguiu sua mais recente contratação: interpretará Frank Martin, o protagonista do reboot de Carga Explosiva.

“Nós procuramos em todos os lugares por uma cara nova, que tivesse potencial de se tornar uma estrela de filmes de ação, e a achamos em Ed Skrein, que não apenas é um grande ator como também possui carisma e resistência fisíca para intepretar Frank Martin”, disse o presidente da EuropaCorp, Christophe Lambert.

O original de 2002 foi estrelado por Jason Statham (igualmente careca) e acompanha um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila. Após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street, se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar, Martin descobre que há uma bela garota presa em sua carga. Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, além de um policial, que investiga Martin.

O novo filme deve retornar a Reviera Francesa (costa do Mar Mediterrâneo), onde se passou também o filme original. O reboot vai explorar a relação do Martin (personagem de Skrein) com seu pai. As filmagens devem começar em Junho desse ano e ainda não tem previsão de estreia.

Por: Vítor Vieira.

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro