cartaz-do-filme-Frankentstein

O filme Frankenstein – Entre Anjos e Demônios, que apresenta a história do mito do Frankenstein, ganhou três cartazes inéditos. A Lionsgate, que ainda trabalha timidamente na divulgação do longa, promete grandes surpresas para a Comic Con 2013. Já estava mais do que na hora, né?

O primeiro cartaz nos mostra o ator Aaron Eckhart como o monstro Frankenstein, recriado como um guerreiro imortal pós-apocalíptico. Os outros dois cartazes retratam uma gárgula e um demônio, os dois lados de uma guerra enfrentada pelo monstro. Já deu pra sentir que vem coisa boa por aí!

Quando o Aaron está envolvido em uma produção, devemos, no mínimo, analisá-la com muita atenção. O cara já viveu grandes personagens no cinema, entre eles, o vilão Duas Caras, no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Para atrair o público da Comic Con 2013, a Lionsgate preparou uma “armadilha” muito bem pensada. O painel do filme será junto com o de Jogos Vorazes: Em Chamas. Ou seja, para conferir as imagens inéditas de Katniss, você precisa acompanhar as novidades do monstro. Uma boa sacada para atrair o público que é bem “semelhante”, mas que ainda não está tão por dentro do que está acontecendo. Veja os cartazes abaixo:

cartaz-do-filme-Frankentsteincartaz-do-filme-Frankentstein3cartaz-do-filme-Frankentstein2

O monstro de Frankenstein, que agora se chama Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. O longa é estrelado por Aaron Eckhart, Bill Nighy e Yvonne Strahovski (OMG!), e conta com a direção de Stuart Beattie.

Frankenstein – Entre Anjos e Demônios estreia aqui no Brasil em 24 de janeiro de 2014. Curtiu os cartazes? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.