o-espetacular-homem-aranha-2-chega-em-home-video-com-muitas-novidades-2

Vamos falar de coisa boa? Nesta segunda, 1º de setembro, a Fox-Sony HE e o site Judão farão uma sessão exclusiva para o lançamento em home vídeo de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, um dos filmes mais comentados da história deste blog. E é com muito prazer que recebemos um convite para participar deste evento e prestigiar esse super lançamento aqui no Brasil. Não tem como perder, né?

Participaremos de um bate-papo entre blogueiros e fãs de Homem Aranha (além de blogueiros também somos fãs), comentando tudo sobre o passado, presente e futuro da franquia, mediado pelo pessoal do Judão. Depois a gente conta como foi!

O longa chega em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e Filme Digital para venda e locação no dia 3 de setembro pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment. Andrew Garfield e Emma Stone reprisam seus papéis icônicos como Pete Parker e Gwen Stacy que enfrentam seus inimigos ainda mais perigosos. Eu sei que muita gente já viu, mas todo mundo quer ver de novo e de novo e de novo!

Os fãs vão adorar o conteúdo extra do Blu-ray que inclui um documentário dos bastidores e “A Recompensa do Heroísmo: Produzindo O Espetacular Homem-Aranha 2“, que inclui mais de 100 minutos de cenas que mostram detalhes dos esforços necessários para tornar o filme realidade. Uau? É muita coisa, né? Exclusivamente no blu-ray você ainda confere nove cenas deletadas com o comentários do diretor Marc Webb, incluindo a cena “Peter encontra seu pai”.

Tanto o DVD quando o Blu-ray possuem a versão do filme com comentário do diretor, quatro cenas deletadas e o clipe da música de Alicia Keys feita exclusivamente para a trilha sonora, “It’s On Again”.

Veja as edições abaixo:

o-espetacular-homem-aranha-2-chega-em-home-video-com-muitas-novidades

A gente já tá aqui morrendo de curiosidade pra conferir essas edições! \o/

eddie-vedder-e-jack-johnson-fazem-cover-de-classico-dos-beatles

Eddie Vedder, frontman da banda Pearl Jam, fez uma aparição especial no show do Jack Johnson, que aconteceu em Washington, no The Gorge Amphitheatre. Os dois grandes artistas fizeram uma performance de “Rocky Raccon”, clássico dos Beatles.

Para completar, a dupla ainda tocou “Soon Forget” do Pearl Jam, e “Only the Ocean”, e antes de Vedder entrar no palco, Johnson se arriscou e fez um cover de “I Wannabe Your Boyfriend”, do Ramones. Clique no vídeo e confira os dois artistas espetaculares fazendo um cover de uma banda histórica:

vazou-ouca-v-novo-album-maroon-5-na-integra

O quinto álbum de estúdio do Maroon 5, o tão esperado “V”, acabou de vazar na internet e você já pode ouvi-lo inteirinho.

O lançamento do quinto disco de estúdio da banda californiana estava marcado para o dia 2 de setembro, e conta com os singles “Maps”, “It Was Always You” e “Animals”, além de uma participação especialíssima da nova amiguinha de The Voice do Adam Levine, a Gwen Stefani, na música (que foi escrita com a participação de Sia) My Heart is Open”.

Ouça:

O que vocês acharam?

rachel-phoebe-e-monica-se-reencontram-jimmy-kimmel-live

Nossos coraçõezinhos aguentam isso? Um mini ataque cardíaco para você que, assim como nós do Papo, amam a série Friends. Ontem, 27, o apresentador Jimmy Kimmel conseguiu reunir as três melhores amigas no palco do seu programa.

Começou com uma entrevista com a atriz Jennifer Aniston, a eterna Rachel, mas logo depois, o apresentador propôs que os dois lessem algumas falas de uma fan-fic que ele mesmo criou. É aí que a surpresa acontece: de repente surge uma réplica do apartamento de Monica no palco do programa. Alguns momentos depois, Monica (que não podia ser chamada de Courteney Cox), entra para contracenar com os dois, e de bônus, Phoebe (Lisa Kudrow) completa o time.

Bom, Aniston não pareceu muito feliz em reencarnar Rachel, mas nós amamos vê-las juntas depois de tanto tempo no apê de Monica, mesmo fake. Confira o vídeo:

E tem mais novidades de Friends!

rachel-phoebe-e-monica-se-reencontram-jimmy-kimmel-live

E mais boas notícias para fãs de Friends. Foi anunciado que uma réplica do café mais querido de todo mundo, o Central Perk, irá abrir em New York para comemorar os 20 anos da série.

Infelizmente só vai ficar aberto por um mês, entre os dias 17 de setembro e 18 de outubro, no Soho. Será servido café de graça, e dizem que o Gunther aparecerá por lá algumas vezes. Comprando a passagem agora, né gente? <3

the-cw-divulga-novo-trailer-da-serie-inedita-the-flash

A temporada de estreia das séries na televisão norte-americana está se aproximando e, certamente, uma das mais esperadas é The Flash, que contará a história de Barry Allen e seu alter-ego, Flash. O super-herói faz parte do universo da DC Comics nos quadrinhos e é um dos mais populares da editora, participando da maioria dos filmes animados, desenhos e integrante da Liga da Justiça. A DC (com um pouco de inveja da Marvel) está investindo pesado na criação de um universo no cinema e outro na televisão (eles já anunciaram que sim, serão dois universos diferentes, o que eu particularmente acho um erro, mas ok).

O canal The CW (que faz parte do grupo Warner) estreou há três anos a primeira série desse universo, Arrow, que deu muito certo em termos de audiência. Com isso, eles investiram nessa segunda produção, que pelo o que podemos ver por alguns trailers já liberados terá participações do Arqueiro Verde, Stephen Amell. Faltando um pouco mais de um mês para sua estreia, The Flash ganhou um novo trailer. Assista aqui:

Marcada para estrear no dia 7 de outubro lá fora, a série conta com Grant Gustin na pelo do personagem principal, além de Candice Patton como Iris West, Jesse L. Martin como Detetive West (que nos quadrinhos é o Flash original antes de Allen) e Michelle Harrison​ no papel da mãe do Flash, Nora Allen. John Wesley Shipp, que interpretou o Flash/Wally West, na série de 1990, vai fazer uma aparição no episódio piloto como pai de Barry. No Brasil a série ainda não tem data de estréia definida mas já está tendo seus trailers transmitidos no comercial da Warner Channel.

novo-papo-de-blogueiro

Com pouco mais de 2 anos no ar, resolvemos que estava na hora de MUDAR! E mudar faz bem, todo mundo gosta e era isso exatamente isso que estávamos precisando.

Antes de começar a ler este texto, você provavelmente já deu uma olhadinha na nossa nova casa! E aí, o que você achou? Tá demais, né? Demorou (porque 2 anos na internetêz sem mudar praticamente nada é muito tempo, gente!!!), mas finalmente temos um novo espaço. E agora podemos dizer que estamos de cara nova!

Agora é só alegria!

novo-papo-de-blogueiro5

Mais informação pra você!

O que mudou? Para começar, demos um upgrade no logotipo original e mudamos as fontes e o balão. As cores do layout continuaram basicamente as mesmas, mas agora temos um espaço bem mais colorido. Queríamos um visual alto astral e divertido, que mesclasse todos os elementos da cultura pop.

Entre as novidades do novo Papo de Blogueiro está o novo layout ~responsivo!!! Que porra é essa? Agora você pode ler as nossas maluquices tanto do seu pc, como do celular, como do seu ultra mega tablet. Curtiu, né? Nós também! Nossa principal missão é levar mais entretenimento, mais informação, de forma divertida e bem humorada, e assim, temos mais chances de fazer isso dar certo.

novo-papo-de-blogueiro6

O papo continua nas redes sociais!

Esamos beeeem presentes em TODAS AS REDES SOCIAIS! Maluco, tu não precisa ler a gente só por aqui. De vez em quando (mentira, é o dia todo mesmo) temos novidades na nossa página no Facebook, tweets nervosos lá no Twitter, atualizações maneirinhas lá noGoogle + e por último, mas não menos importante, fotos e vídeos incríveis lá no Instagram (o nosso atual xodózinho).

Isso é tão verdade que as redes ganharam destaque no novo Papo de Blogueiro. Agora você pode ver as últimas publicações do Instagram sem precisar sair da página.

E outra informação bem importante: se você acompanha o blog pelo Facebook, não esqueça de clicar em “adicionar às listas de interesse“, porque fazendo isso, você consegue receber mais das nossas atualizações. Tio Mark fica atualizando os números nervosos da rede social e o nosso alcance orgânico (que não envolve ~dilmas) vai lá pra baixo.

novo-papo-de-blogueiro45

Agradecer é bom e renova a alma!!!

Em 2 anos de blog aconteceram muitas e muitas coisas. Crescemos um bocado (temos 11 mil fãs no Facebook), conquistamos alguns leitores fieis (ufa, depois manda um comentário com a conta bancária que a gente deposita um agrado… brincadeira!!!), e fizemos parceiros pra láaaa de especiais. Quanta gente bacana já passou por aqui. Quando vamos escolher os nossos parceiros, procuramos saber se eles realmente vão agregar algo de interessante para os nossos leitores. E graças a Deus temos feito isso com muita sabedoria! Muito obrigado de coração a todo mundo que vestiu a camisa, apoiou o nosso projeto e espero contar com todos vocês nos próximos 2, 4, 6, 50 anos de blog. Sinto que ainda tem muita coisa bacana por vir e vai ser muito maneiro.

Queria também agradecer aos queridos colaboradores que já passam por aqui. Muita gente já entrou e saiu da equipe e todos conseguiram deixar sua marca. Estamos sempre de portas abertas para receber mais gente. Se você que tá lendo isso, curte o espaço, manja dos assuntos pops tudo e quer entrar na nossa turma, manda um e-mail ou fala com a gente pelas redes sociais. Vamos conversar e ver no que rola, beleza?

novo-papo-de-blogueiro8

E de novo falando do novo layout…

Voltando a falar do novo layout, vocês viram que tem muito mais posts em destaque? A nossa ideia é que você continue sempre conectado, ligado em tudo que é novidade. Enquanto você lê sobre filme tal, olha pro lado e tem série tal estreando e por aí vai. Queremos levar cultura pop de verdade para você. Adotamos o slogan “cultura pop levada a sério” e não foi à toa, hein.

Entre as novidades tem o #VcNoPapo que já rolou uma vez por aqui (a gente fez lá no Insta e virou uma postagem no blog), mas agora vai ser frequente. Em breve damos mais detalhes!

Tem também os posts especiais, sempre com algo bacana e diferente para vocês. Com o tempo, mais novidades vão surgir por aqui. É só ficar de olho para mais novidades!

novo-papo-de-blogueiro9

Ufa, tá acabando!

Se você chegou até aqui (gosta mesmo da gente, né??? <3), muito obrigado de verdade. Espero que tenha gostado da nossa casa (mi casa, su casa) e que volte mais vezes.

Não esquece: segue também lá no Facebook, bate um papo maroto pelo Twitter, curte todas as nossas fotos no Instagram e dá um +1 lá no Google Plus. Beleza? Ahhh… se você costuma ler seus blogs/sites preferidos pelo feed, a gente também tem! E por favor, não esqueça de deixar um COMENTÁRIO, mesmo que seja xingando (mas com jeitinho pra ninguém ficar magoado). Vamos ler com carinho só se for elogio brinks e responder.

novo-papo-de-blogueiro10

Então é isso…

Agora que explicamos como tudo funciona, fizemos os devidos agradecimentos e passamos todos os recados, está na hora de voltar ao trabalho. Nos vemos por aí, tomara que o mais breve possível. Um beijo e um abraço. Manda o Papo! =)

novo-papo-de-blogueiro11

12345... 277»